Blog ABD

Designer de Interiores bem informado.


No início de carreira, muitos Designers de Interiores se deparam com necessidades as quais nem sempre estão preparados para lidar. É o caso da formalização de propostas e de projetos de Design de Interiores junto aos clientes. O contrato é um instrumento importante que protege tanto aquele que contrata o serviço quanto o que presta. Nele devem estar previstos todos os detalhes do acordo, explicitando obrigações e alinhando expectativas para ambas as partes. No momento de elaborar o seu contrato, alguns anexos não podem faltar. Confira 7 deles abaixo!

Leia mais

Para Merleau-Ponty, o sentido de estar no espaço é próprio do ser humano que foi gerado sob tensões. Reflita sobre espaço interior no terceiro post escrito pela Vice Presidente Acadêmica, Sueli Garcia, em Fenomenologia – Corpo e Espaço III.

Leia mais

O Design de Interiores está além do espaço. O Designer de Interiores deve saber muito mais que só estética. Ele deve buscar soluções de design criativas, inovadoras e individuais para atender cada cliente, enquanto se preocupa com a mente, segurança, saúde e bem-estar dos clientes, trazendo qualidade de vida como um todo para todos que ali estarão.

Leia mais

Patrocínio


Apoiadores