Associe-se

26 de junho , 2020
Por: Agencia B&B

FECHE 2x MAIS PROJETOS CRIANDO UMA PROPOSTA COMERCIAL IRRESISTÍVEL

Esta é a sua oportunidade de Transformar a Sua Proposta a Verdadeira Ferramenta de Vendas!

A Imersão Propostas Irresistíveis é uma parceria entre a ABD e o especialista em Vendas para o mercado de Arch&Design, João Leão.

Neste programa você vai aprender os 07 Passos Essenciais para Criar uma Proposta Comercial que prepara o cliente para o “Sim”!

Imagina você fechando melhores projetos, aqueles que você sempre desejou, mas que muitas vezes acaba indo para o concorrente que cobrou mais barato…

… ou eliminando a necessidade de dar descontos e fechando os projetos sem precisar ficar justificando cada custo e prazos.

Imagina você apresentando sua proposta com muito mais confiança e segurança, seguindo um processo claro e simples, mas que prende a atenção e gera interesse ao cliente.

Ou até mesmo aumentando o valor dos seus projetos a partir do momento que você consegue justificar e demonstrar o real valor que o seu trabalho gera na vida das pessoas ou empresas.

SOBRE O CRIADOR DO MÉTODO

João Leão é Estrategista em Vendas para o mercado de Arquitetura e Design de Interiores e Co-fundador do projeto Marketing Décor.

Em 2016 iniciou o projeto Marketing Décor, em parceria com a Lucila Turqueto do blog Casa de Valentina, ajudando mais de 600 arquitetos através de cursos online e eventos ao vivo, além de cerca de 32 mil profissionais que já consumiram os conteúdos disponibilizados.

Atualmente realiza consultorias, mentorias, workshops e imersões em grupos para arquitetos e designers de interiores, já tendo ajudado mais de 650 profissionais através de seus programas focados em Vendas.

João Leão também é palestrante e esteve no palco de eventos como CasaCor Campo Grande, High Design (2016/2017/2019), PoolDesign e Archaday.

 

Pra quem é este workshop:

Exclusivo para Associados ABD.

Esta é mais uma parceria que a ABD promove aos seus associados buscando o crescimento do seu negócio.

Não é pra quem quer continuar fazendo o mesmo, esperando resultados diferentes.

Para ter resultados diferentes é necessário agir de forma diferente. Este workshop não é para quem acredita que “pra que mudar se o mercado todo faz assim…”

Para os escritórios que já recebem algumas solicitações de proposta, mas perde os melhores projetos para os concorrentes.

Aquele projeto que você sabe que é perfeito para o seu escritório, mas que deixa passar por não conseguir mostrar o seu real valor e diferenciais.

 

Não é pra quem quer apenas copiar e não criar.

A metodologia apresenta um passo a passo simples e comprovado, porém é necessário adaptar ao seu negócio e seus clientes. Apenas copiar não vai funcionar.

 

Pra quem quer vender com mais facilidade e segurança.

A metodologia apresentada constrói um processo de vendas através de uma jornada de decisão que prepara melhor o cliente antes de mostrar o seu preço.

 

Não é para quem não tem 7 horas para investir no crescimento do seu negócio.

Para criar uma nova proposta comercial você precisa apenas de 7 horas, sendo 4 delas durante o workshop e 3 horas para aplicar o que aprendeu.

 

Pra quem quer ser mais valorizado.

Ao educar o cliente durante o processo de venda, o cliente passa a compreender a real complexidade do seu trabalho e passa a valorizá-lo mais.

 

A Imersão de Propostas Irresistíveis será realizada presencialmente na Sede da ABD em São Paulo, no dia 19.09 (quinta-feira) para o conteúdo em grupo e nos dia 26 ou 27.09 para os atendimentos individuais
(os atendimentos individuais serão divididos nestes 02 dias).


As vagas são limitadas em até 12 participantes.

Como Funciona a Imersão Proposta Irresistível

Etapa 1 (até o dia 18.09)
Antes de Começar

Até o dia 19.09 você deverá enviar ao João, através do e-mail oi@joaoleao.com a sua última proposta comercial enviada para algum cliente (que fechou ou não fechou) + seu site (caso tenha) e perfil do Instagram.

Etapa 2 (19.09 – 09h30 às 12h30)

Imersão Presencial em Grupo

Neste encontro, serão passados os 07 fundamentos da Proposta Comercial, vamos definir os primeiros conceitos e você precisará preparar o material para o próximo encontro.

Apresentação feita através e Mapa Mental que será disponibilizado no formato de PDF.

Etapa 3 (20.09 a 25.09)

Criação e Implementação da Metodologia

Nestes dias você precisará colocar a mão na massa e aplicar o que aprendeu,

Você terá 06 dias para se organizar e escrever sua nova proposta comercial irresistível, escolher imagens e deixar sua proposta pronta.

Etapa 4 (26 ou 27.09)
Alinhamento Individual

Reunião Individual e Presencial na sede da ABD São Paulo com cada um dos profissionais.
1h com cada um para que apresente a proposta e façamos os devidos ajustes e melhorias. Ao final desta reunião sua proposta está pronta para ser enviada ao próximo prospect.

Etapa 5 (até 27.10)
Acompanhamento

Ao longo de 30 dias o João Leão estará a disposição via whatsapp para tirar possíveis dúvidas que possam surgir neste período.

 

VEJA O QUE ALGUNS PROFISSIONAIS QUE JÁ APLICARAM A

METODOLGOIA ESTÃO FALANDO:

A consultoria de propostas mudou completamente nossa forma de se posicionar e visão de mercado. Pensamos que o investimento seria apenas em mostrar uma proposta diferente e encantadora para o cliente, mas o João entrega muito mais que isso. Ele simplesmente vestiu também a camisa da nossa empresa, e conseguiu fazer com que víssemos além do alcance. Sempre sendo muito solícito e a consultoria só acaba quando você entrega uma proposta, no mínimo, excelente.

O sucesso é garantido!
Obrigada João!

 

Oi João, tudo bem?! Apresentamos uma proposta na quinta e a outra na sexta e fechamos as duas! Amanhã iremos apresentar outra e confesso que estou até com medinho co cliente fechar rs

Oi João! só para te contar que a apresentação da proposta foi um sucesso. Fechamos na hora! Obrigado!

Algumas peculiaridades
Cliente ao receber a proposta disse:
1) Seu trabalho e muito diferenciado
2) Não existe comparação
3) Não pediu desconto
4) Não quer mais fazer nada rápido
5) Deixou tudo para eu resolver e fazer a casa mais top do condomínio
Show viu!

Jão, ótimo dia, tudo bem?
Queria te contar que semana passada finalizei a minha proposta irresistível e ontem fiz uma reunião com o cliente e ele fechou o projeto na hora!
Ele já tinha passado por outros profissionais e me elogiou bastante na forma de apresentar as opções de serviço que ele tinha para escolher!

 

Clique Aqui  e aproveite agora a Imersão Proposta Irresistível!
Vagas limitadíssimas! Apenas 12 participantes.

Outras Notícias